quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Multiplique o seu Guarda-Roupas !


Dicas de Estilo: Continuando essa conversa de montagem de looks e consultoria de Imagem e Estilo vimos no post anterior o mais adequado é que tenhamos 5 partes de cima para cada 1 peça de baixo, e o mais bacana desse processo é se perguntar qual é a imagem que eu quero passar ao mundo? E é neste bate papo que nós aprendemos de forma colaborativa e inteligente !
Você sabia que estudos comprovados atestam que você tem uma chance de causar uma primeira impressão e que isso acontece nos primeiros 7 segundos de observação!! É isso mesmo pessoal! E pensando nisso, ai vai a dica, quando pensar em adquirir uma nova peça pense sempre em "tops" e o que isso quer dizer Tops são as famosas peças de cima, blusas com manga ou sem , blusas com manga longa, camisas, tshirts casacos, jaquetas, blazers vale tudo que chama atenção para a parte de cima, os acessórios também contam essas peças nos proporcionam maiores montagens de looks e por que focar na parte de cima? Por que o mundo nos vê e nos enxerga pela parte de cima então o conjunto cabelo + make + total look faz toda a diferença e se você tiver mais partes de cima do que partes de baixo tenha certeza o seu guarda-roupa ficara muito mais inteligente deixando a montagem de looks mais fácil e prática! Experimente!
#Dicasdepersonalstylist #estilopessoal #montandolooksinteligentes #top#partesdecima #vocesotem7segundos #looks #modafeminina#modamasculina #modaparameninas #utilizando #sooque #favorece#ummundodecoresetexturas #elementosdodesign #consultoriadeimagem#consultoriadeestilo #personalstylist #naosouesquadraodamoda#CodigodeVestimentaOrganizaÇãodeGuardaroupasclosetsehome
Código de Vestimenta Organização de Guarda-Roupas Closets & Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário