quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Floral / Liberty !


Dicas de Estilo: Quem disse que não podemos utilizar estampas liberty/ florais no inverno?! Rs
Vivemos em uma época onde a moda se encontra tão democrática que não existe "mais isso pode, isso não pode" em determinada estação do ano. 
O que quero dizer é que a cada dia que passa as coleções se adaptam as tendencias e aos consumidores finais ou seja não é porque pensamos em floral que só podemos utiliza-lo na Primavera ou no verão! 
Hoje notamos uma constante mudança e vemos que as estampas acompanharam essa evolução.
E o que muda? As mudanças vem nas cores que são utilizadas na montagem da estampa, onde notamos cores mais frias como o Preto, azul, Verde etc mas o que é mais bacana nessa conversa toda, é que as coisas mudaram tanto que ao invés de vermos só cores frias e opacas, encontramos cores quentes, vibrantes sendo misturadas nesse imenso mar de cores frias e isso causa um efeito maravilhoso pois o inverno não se torna mais uma estação com cores tristes e frias, e sim uma estação alegre, cheia de vida, feminina e muito elegante !
‪#‎DicasdePersonalStylist‬ ‪#‎consultoriadeimagemeestilo‬ ‪#‎estilopessoal‬ ‪#‎floral‬‪#‎liberty‬ ‪#‎rapport‬ ‪#‎estampas‬ ‪#‎inverno‬ ‪#‎alegre‬ ‪#‎misturando‬ ‪#‎cores‬ ‪#‎colors‬‪#‎colores‬ ‪#‎maislooks‬ ‪#‎florais‬ ‪#‎feminilidade‬ ‪#‎modafeminina‬ ‪#‎moda‬‪#‎montandolooksinteligentes‬ ‪#‎consultoriadeestilo‬‪#‎CodigodeVestimentaOrganizaÇãodeGuardaroupasclosetsehome‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário