quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Montando Looks Inteligentes!!!


Dicas de Estilo : Quer fazer combinações inteligentes e de queda aprender a utilizar o círculo cromático montar looks coloridos e bonitos sem medo de errar nas cores?! 
A Consultoria de Imagem e Estilo lhe proporciona isso é muito mais, pois você aprende de forma colaborativa, além de começar a ousar na utilização das cores. 
Se você possui loja física ou online com simples dicas pode ajudar os clientes que visitam e compram as peças de roupas ou acessórios em suas lojas pois você o ajuda a comprar de uma forma mais consciente, montar looks diferenciados e com combinações diferenciadas e o melhor de tudo economizando e comprando somente o necessário!!!!
‪#‎DicasdePersonalStylist‬ ‪#‎estilopessoal‬ ‪#‎consultoriadeimagemeestilobrasil‬‪#‎consultoriadeimagem‬ ‪#‎consultoriadeestilo‬ ‪#‎cores‬ ‪#‎circulocromatico‬‪#‎misturadecores‬ ‪#‎montandolooksinteligentes‬ ‪#‎modaparahomens‬‪#‎modafeminina‬ ‪#‎modaparameninas‬ ‪#‎woman‬ ‪#‎Men‬ ‪#‎looks‬ ‪#‎comprando‬‪#‎de‬ ‪#‎forma‬ ‪#‎consciente‬ ‪#‎consultoria‬ ‪#‎para‬ ‪#‎lojas‬‪#‎consultoriaparaclientesreais‬‪#‎CodigodeVestimentaOrganizaÇãodeGuardaroupasclosetsehome‬
Código de Vestimenta Organização de Guarda-Roupas Closets & Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário