quarta-feira, 10 de agosto de 2016


Dicas de Estilo: Já é estiloso, se vesti de acordo com que gosta mas ainda senti que seu estilo pessoal e sua identidade visual ainda pode ser melhorada, para que sua imagem seja condizente com a imagem que você quer mostrar ao mundo, já pensou que Consultoria de Imagem e Estilo pode te ajudar?
Na consultoria por meio de 3 etapas você pode ter uma mudança de fora para dentro ou de dentro para fora, um processo totalmente humano respeitando seus gostos e preferências!
- Na 1 etapa investigativa e diagnóstico, você consegue descobrir por um meio de um bate papo suas preferências e escolhas que nos ajudam a identificar qual é o seu estilo pessoal!
- Já na 2 etapa de construção teórica alinhamos todas as informações coletadas na primeira etapa e construímos a sua identidade visual
- E na última e não menos importante 3 etapa partimos para prática e traduzimos em forma de montagem de looks, teste em frente ao espelho e fotos para montagem de seu look book de estilo!
Ao final nada melhor do que descobrir o que falta em seu guarda roupa e partir para o Personal Shopping, assim aprende a montar looks ainda mais rápidos com as peças adquiridas e de queda fica livre para cumprir suas tarefas diárias!
E ai gostou, marque um amigo ou amiga estilo (a) que queira saber mais sobre o seu estilo e sobre a consultoria de imagem!
‪#‎DicasdePersonalStylist‬ ‪#‎estilopessoal‬ ‪#‎consultoriadeimagem‬‪#‎consultoriadeestilo‬ ‪#‎montelooksinteligentes‬ ‪#‎modaparahomens‬ ‪#‎moda‬‪#‎modafeminina‬ ‪#‎lookscriativos‬ ‪#‎consumoconsciente‬ ‪#‎estilo‬‪#‎consultoriadeimagemeestilobrasil‬ ‪#‎naosouesquadraodamoda‬ ‪#‎prático‬‪#‎autoconhecimento‬ ‪#‎autoestima‬ ‪#‎um‬ ‪#‎trabalho‬ ‪#‎humano‬‪#‎CodigodeVestimentaOrganizaÇãodeGuardaroupasclosetsehome‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário