quinta-feira, 27 de abril de 2017

Tendência #Deu Branco


Dicas de Estilo: Sim, Deu Branco! rs
A contragosto ou não, a Bota branca e sapatos brancos então em alta, é claro apesar da cor branca ser a cor luz pois reflete todas as cores, muitas pessoas provavelmente não irão aderir a tendência. Mas a dica de hoje é para dizer que dá sim para aderir, e eu vim mostrar para você como!
Já comentei algumas vezes com vocês que a moda é bem democrática quando surge uma certa tendência, pois não surgiram só uma opção de calçado branco, aliás temos uma variedade gigantesca, vou dar o meu exemplo eu adoro bota mas sinceramente não compraria uma bota branca, então o que fazer neste caso? Gente siga o seu estilo pessoal pois quando você sabe em que estilo você se encaixa tudo fica mais fácil, pois suas compras começam a ficar mais inteligentes, quando você sabe o por que e para que está comprando! Voltando a cor branca, como preso muito pelo conforto, e o salto não faz muito parte do meu estilo de vida,só em algumas ocasiões! rs
Se eu gosto da tendência eu foco no que ela irá trazer de bom para mim e em que tipos de modelo de calçado ela irá me oferecer, no caso voltei para um dos meus estilos, Natural esportivo e investi em um calçado mais esportivo e com forma arredondada que diminui visualmente o tamanho do pé, e que de queda atende as minhas necessidades do dia-a-dia!!! Olha ele ali la na foto!! rs
#consultoriadeimagem #consultoriadeestilo
#estilopessoal #sapatos #branco #guardaroupa #clothes #acessorios#closetcleaning #montandolooksinteligentes #moda #personalstylist#personalshopper #trendalert #tendencias2017 #inverno2017 #cores#coloracaopessoal #consultoriadeimagemestilobrasil#naosouesquadraodamoda #trabalho #autoconhecimento #autoestima#visagismo #hair #makeup #modafeminina #modamasculina #galinharoxa#CodigodeVestimentaOrganizacaodeGuardaRoupasClosetseHome


Nenhum comentário:

Postar um comentário