sexta-feira, 21 de abril de 2017

3° ENCONTRO Consultoria de Imagem & Personal Stylist, Personal Shopper


Dicas de Estilo : 3¤ Encontro Personal Shopper, depois da revitalização de guarda-roupas e já ter feito as 4 pilhas e o check list do que falta é hora de ir as compras!👠 Acredito que essa seja a etapa mais esperada na consultoria pois os clientes ficam ansiosos com a chegada ao shopping. Mas aviso aos navegantes essa é uma etapa que exige foco e dedicação pois a dispersão na hora das compras acontece em uma fração de segundos! É hora do consumo consciente e de comprar exatamente o que é necessário. Certa vez uma cliente me disse: " Jack fiquei um pouco frustrada com o Personal shopper, e eu logo perguntei o por que, e ela me respondeu achei que íamos comprar várias coisas!rs E eu respondi, seu guarda-roupas tem tantas peças, saquei logo a foto que eu havia tirado do mesmo, a cliente olhou, e eu disse por que comprar mais do que você precisa?! O papel do Consultor de Imagem e Personal Stylist é checar e focar na lista de compras, não a tempo para dispersão e sim de foco em peças essenciais que combinem com o seu Estilo pessoal e Estilo de vida. E ô posso falar minha cliente ficou bem feliz depois que viu o tanto de looks que as 4 peças do Personal shopper nos renderam.Mas isso é assunto para o próximo encontro, acompanhe!😉
#consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #estilopessoal #personalstylist#estilista #closetcleaning #guardaroupa #clothes #acessórios#montandolooksinteligentes #modafeminina #modamasculina #men#womam #coloracaopessoal #circulocromatico #modaparatodos#personalshopper #consumoconsciente #consumointeligente #visagismo#hair #makeup #naosouesquadraodamoda #comprar #autoconhecimento#autoestima#CodigodeVestimentaOrganizacaodeGuardaRoupasClosetseHome

Nenhum comentário:

Postar um comentário