quarta-feira, 19 de abril de 2017

2° ENCONTRO Consultoria de Imagem & Personal Stylist, Closet Cleaning


Dicas de Estilo: No 2¤ Encontro da Consultoria de Imagem temos o Closet Cleaning ou Revitalização de Guarda Roupas, essa é uma etapa libertadora para alguns e extremamente difícil para outros, especialmente quando os nossos conhecidos de um canal em especifico entram na casa e no guarda roupas das pessoas e começam a queimar e jogar seus objetos fora! Ai eu te pergunto já pensou se essa etapa fosse diferente?! pois é, tem como ser diferente e eu vou te contar como, quando vou a casa dos meus clientes e já tenho o resultados da 1¤ etapa, estilo, coloração pessoal, biótipo e rosto, vou até o seu guarda roupas faço uma lista de tudo o que possui, e do que falta, depois dessa etapa faremos as 4 pilhas, hummmmm e o que são essas 4 pilhas? 1¤pilha São as peças que combinam com o seu estilo pessoal, estilo de vida, 2¤ pilha, são as peças que não combinam com você ou que já não estão em bom estado, 3¤ pilha são as peças que precisam de ajustes ou que podem ser transformadas e a 4¤ pilha é a do pensamento, simm são aquelas peças que por algum motivo você sem um apego sentimental. Posso dizer que eu como Consultora de Imagem entendo que para cada pessoa essa etapa vira com um significado diferente, e me sinto no dever de informar como funciona esta etapa do meu trabalho e dizer, não tenham medo dos profissionais de Consultoria de Imagem, pois nem sempre o que você vemos pela TV é o que parece ser realmente!
#consultoriadeimagem
#consultotiadeestilo #estilopessoal #closetcleaning #comprar #guardaroupa#clothes #acessorios #montandolooksinteligentes #biotipo #silhueta#modaparatodos #coloracaopessoal #circulocromatico #modafeminina#modamasculina #naosouesquadraodamoda #autoconhecimento#autoestima #personalstylist #personalshopper #personalorganizer #men#womam #estampas #tecidos #formas #texturas #imagemquefala#CodigodeVestimentaOrganizacaodeGuardaRoupasClosetseHome

Nenhum comentário:

Postar um comentário