sábado, 25 de junho de 2016

Tipo físico silhueta Oval / redondo!


Dicas de Estilo : Se você possui silhueta Oval/redondo, significa que seu corpo possui formas arredondadas, volume nos quadris, cintura e busto com barriga proeminente! 
Dica para equilibrar esse tipo físico, utilize peças que criem uma linha vertical alongando a silhueta e chame atenção para parte de cima do corpo! Utilize, Casacos, cardigã, abaixo do quadril de corte e caimento retos, vestidos de cintura baixa ou com corte na diagonal, calças com corte reto ou cobrindo o peito do pé, roupas de cores escuras, estampas menores pois diminuem visualmente, mas se gosta de cores nada a impede de utiliza-las ok basta chamar atenção para a parte de cima do corpo, acessórios como colares brincos anéis também são bem vindos! Lembre-se tudo pode basta saber montar looks que lhe favoreçam!
‪#‎DicasdePersonalStylist‬ ‪#‎estilopessoal‬ ‪#‎consultoriadeimagemeestilo‬‪#‎consultoriadeimagem‬ ‪#‎silhueta‬ ‪#‎oval‬ ‪#‎redondo‬ ‪#‎alongue‬‪#‎dicasdecomousar‬ ‪#‎dicasparameninas‬ ‪#‎dicasparamulheres‬‪#‎montelooksinteligentes‬ ‪#‎woman‬ ‪#‎cores‬ ‪#‎lookscriativos‬ ‪#‎look‬‪#‎consultoriadeimagemeestilobrasil‬‪#‎CodigodeVestimentaOrganizaÇãodeGuardaroupasclosetsehome‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário