terça-feira, 21 de junho de 2016

Tipo Físico Silhueta Ampulheta


Dicas de Estilo: Se você possui corpo ampulheta significa que as linhas do seu corpo são arredondadas, ombros e quadris estão alinhados mas a cintura é bem estreita! 
Dica se você possui essa silhueta valorize a cintura, minimize a coxa e disfarce o busto para que não pareça muito volumoso! Se você é magra e de estatura mediana, poderá utilizar quase tudo mas caso esteja acima do peso tenha todo cuidado para escolher a peça que mais lhe favoreça! Quem possui corpo ampulheta pode investir em vestidos transpassados, envelope e levemente acinturado, calças com cintura baixa ou de corte reto, linhas verticais, saias fluidas, evasês ou justas, blazers e blusas e acinturadas são uma boa pedida!
‪#‎ConsultoriadeImagemeEstilo‬ ‪#‎DicasdePersonalStylist‬ ‪#‎estilopessoal‬‪#‎montelooksinteligentes‬ ‪#‎moda‬ ‪#‎modafeminina‬ ‪#‎modaparameninas‬‪#‎comousar‬ ‪#‎silhuetas‬ ‪#‎corpo‬ ‪#‎ampulheta‬ ‪#‎Consultoriademoda‬‪#‎consultoriadeimagem‬ ‪#‎consultoriadeestilo‬ ‪#‎roupas‬ ‪#‎clothing‬‪#‎CodigodeVestimentaOrganizaÇãodeGuardaroupasclosetsehome‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário