segunda-feira, 27 de junho de 2016

!!!!!!!!!!!!!Pele Fake!!!!!!!!!!!!!!!



Dicas de Estilo: Uma tendência muito bacana e que você pode investir já são os casacos e coletes de pele fake!
Essa é uma peça que vale muito o investimento pois causam um efeito impactante na montagem de looks, e já que essas peças são bem chamativas a dica é que você as utilize com peças neutras! 
Outro ponto importante que vale muito a pena ressaltar peles fakes são peles falsas, sintéticas pois se tem algo que não é legal, não está na moda e nem muito menos chic, é você sair por ai com vestimentas que foram feitas com peles naturais, pois mostra que você não respeita os animais a fauna e a flora que existem na natureza, e infelizmente tiveram suas peles utilizadas para o glamour da indústria da moda, então pense nisso! Ao investir em uma vestimenta que seja de pele só compre as que possuem pele sintética em sua confecção, de olho na etiqueta interna!
‪#‎DicasdePersonalStylist‬ ‪#‎consultoriadeimagemeestilo‬‪#‎consultoriadeestilo‬ ‪#‎consultoriadeimagem‬ ‪#‎estilopessoal‬ ‪#‎casacos‬‪#‎coletes‬ ‪#‎pelefake‬ ‪#‎tendencia‬ ‪#‎inverno‬ ‪#‎dicasdecomousar‬‪#‎dicasparameninas‬ ‪#‎woman‬ ‪#‎dicasparamulheres‬ ‪#‎respeite‬ ‪#‎anatureza‬‪#‎cores‬ ‪#‎neutras‬‪#‎CodigodeVestimentaOrganizaÇãodeGuardaroupasclosetsehome‬


Nenhum comentário:

Postar um comentário