domingo, 19 de março de 2017

Quando o Processo de Coloração Pessoal + Visagismo flui naturalmente!!


Hoje é dia do 2¤ encontro Visagista + transformação !!!! 
Nos acompanhem, logo mais veremos mais uma nova identidade visual!!!
#consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #coloracaopessoal#circulocromatico
#consultoriadeestilo #estilopessoal #visagismo #hair #makeup#transformação #guardaroupas #clothes #acessórios#montandolooksinteligentes #totalook #biotipo #silhueta #estilos#autoconhecimento #autoestima#CodigodeVestimentaOrganicaodeGuardaRoupasClosetseHome

Ontem  dia 18/03/2017, tivemos mais um encontro Visagista, esse foi o 2° encontro, onde a cliente sabe qual é o formato do seu rosto e quais são os cortes plásticos e make apropriados para o mesmo!

No 1° encontro a cliente conta um pouco mais sobre ela, quais são as suas preferências e qual a imagem ela quer transmitir, mas é claro nunca deixando de lado a sua verdadeira essência.

Gosto muito de ressaltar que respeitamos muito os nossos clientes, por isso é muito importante que se tenha 2 encontros para entendermos melhor quem é esse cliente , quais são suas expectativas em relação ao trabalho, como, o por que buscou um profissional de Consultoria de Imagem juntamente com uma consultoria Visagista.
Confesso que é um trabalho gratificante, pois conseguimos alcançar algo que muitas vezes estava adormecido e quando a junção de dois processos como o de Coloração Pessoal que é uma das etapas na Consultoria de Imagem e o Visagismo que também é uma etapa muito importante dentro do Consultoria como foi o caso da nossa cliente Rosana Rosa e ela confia, e deixa com que as etapas fluam com naturalidade o resultado é ainda mais compensador, pois nós realmente conseguimos superar expectativas, fazendo com que nossas clientes fiquem ainda mais lindas e com a alto estima la em cima!!!


 Quando a cliente doa-se, aceita e deixa o processo de Coloração Pessoal + Visagismo fluir conforme a musica esse é o resultado!!! Evolução, autoconhecimento e autoestima higher!!!!! 



Com essa cliente linda e poderosa em @olivershairstudio com @oliverstaly 
#consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #estilopessoal#coloracaopessoal #circulocromatico #visagismo #hair #makeup #make#guardaroupas #clothes #acessórios #montandolooksinteligentes#modaparatodos #moda #modafeminina #modamasculina #estilos #biotipo#silhueta #rosto #trabalho #autoconhecimento #autoestima#CodigodeVestimentaOrganicaodeGuardaRoupasClosetseHome


Ro, o Thiago e eu, só temos a agradecer toda a confiança em nosso trabalho e por nos deixar participar desse momento especial em sua vida, você conseguiu ficar ainda mais linda parabéns!!
Bjo grande Sucesso!!!!!

Jack e Thi!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário