quarta-feira, 22 de março de 2017

INAUGURAÇÃO NILO SPA!!!!


Olá Pessoal, vim fazer um convite especial!
Neste sábado dia 25/03/2017 estarei na Inauguração do Nilo Spa, falando um pouco e esclarecendo duvidas, sobre a Coloração Pessoal Método Sazonal Expandido! Passem lá para conferir!!!

Vai ter Presente!!!!!rs
Será sorteado uma Análise de Temperatura, nela a cliente ou o cliente sorteado poderá saber a Temperatura da sua pele e isso definirá qual será a melhor cor de acessório !!!!Espero vocês!!!
Ahhhhh, tem listinha para preencher o nome para o sorteio então não perca!!!😉😘

A linda Jackeline Pain vai apresentar seu trabalho em nossa inauguração, oferecendo em sorteio uma análise de Coloração, que é uma etapa da consultoria de imagem. Aproveite essa possibilidade para ficar cada vez mais satisfeito(a) com sua imagem!. Parceria imperdível!!

Saiba mais sobre seu trabalho:
A Coloração Pessoal Método Sazonal Expandido é uma análise onde são analisados as 12 estações do ano. Onde é avaliado as cores que valorizam os tons da pele, cabelos e olhos. O que é analisado, o Valor, a Temperatura e a Intensidade, diagnosticando a Estação do ano, as melhores cores para roupas, acessórios, esmalte e make.
A análise é considerada, Analise Sazonal Expandida pois trabalho com 12 estações ou seja cada estação contem 3 subtons. Essa análise é uma das etapas da Consultoria de Imagem e Personal Stylist



😉😘




Nenhum comentário:

Postar um comentário