sábado, 3 de dezembro de 2016

Visagismo Transformação! Consultoria de Imagem Personal Stylist


Dicas de Estilo : Momentos finais! Ahh esta pensando que acabou...!! Que nada ainda tem mais!!!! Rsrs Depois da minha cliente ter passado por esse momento de desconstrução e construção da sua nova identidade visual e ter ficado lindaaa!!!! Tivemos uma aula maravilhosa de automaquiagem com os produtos que ela possuía!!!!
Resultado, minha cliente saiu do salão @olivershairstudio satisfeita, sabendo qual é o seu tipo de rosto, qual a mensagem ela irá passar, como finalizar o seu novo corte de cabelo, como harmonizar e ficar ainda mais linda com make, tudo isso para que o seu total look passe a mensagem adequada e seus objetivos sejam alcançados, alinhando os estudos feitos na Consultoria de Imagem Personal Stylist + Visagismo para que a cada dia, ela se torne uma nova versão de si mesma!!!
#consultoriadeimagem #consultoriadeestilo#estilopessoal #visagismo #coloracaopessoal#modaparatodos #montandolooksinteligentes#modafemina #modamasculina #men #woman#estilista #personalstylist #personalshopper#consultoriadeimagemestilobrasil #cores #colors#colores #acessorios #looks #guardaroupa#revitalizaçãodeguardaroupas #make#maquiagem #visagist#CodigodeVestimentaOrganizacaodeGuardaRoupasClosetseHome


Nenhum comentário:

Postar um comentário