quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Contando os Pontos!!!!


Dicas de Estilo : Contando os pontos!
Como saber se o seu look esta demais ou de menos ?!
Dicas conte os pontos, mas como assim contar os pontos? É bem simples, essa é uma regrinha bacana que vai servir para todas as vezes em que você for se vestir, e para começar basta escolher o look completo vesti-lo e analisar os seguintes pontos.
-Alguma das peças tem cor, estampa, esta com unha pintada com cor, colar, brinco, anel, pulseira, casaco com cor, maquiagem ? Caso seja sim conte 1 ponto para cada uma das opções! O máximo são 10, se passar disso, você esta ultrapassando o limite e tem muitas informações no total look!!!
O que não conta: Unha pintada na cor neutra, parte de cima blusas em tons neutros exemplo Preto e branco e demais coisas que não tenham cor e não causem um efeito tão diferenciado na montagem do look.
#consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #estilopessoal
#cores #formas #estampas #texturas #design #roupas #estilista #estilo#montandolooksinteligentes #guardaroupa #modaparatodos#modafemina #modamasculina #men #woman#trabalhocomautoconhecimento #trabalhocomautoestima#naosouesquadraodamoda #looks #contandoospontos#coloracaopessoal #visagismo #analisederosto #silhueta #personalstylist#CodigodeVestimentaOrganizacaodeGuardaRoupasClosetseHome#codigodevestimentaorganizaçãodeguardaroupasclosetsehome   #jackelinepainconsultoriadeimagempersonalstylist


Nenhum comentário:

Postar um comentário