sábado, 12 de novembro de 2016

Revitalização de Guarda-Roupas/ Closetcleaning / foto Guarda-Roupas da Cliente!!!!


Dicas de Estilo: Hoje foi dia de revitalização de guarda-roupas!!!!
Gente pensa em uma cliente organizada e que sabe onde está tudo!!!��� juro fiquei muito feliz e encantada de ver essa organização.
O check-list das peças foi feito com bastante zelo, vimos peça por peça juntas!!!
Mas o mais bacana desse dia e da analise que vem sendo realizada é o bate papo que se tem, e a troca que temos pois cada peça e acessório tem uma história e ali vemos que a entrevista, a analise de cores, a analise de silhueta, analise de rosto e o diagnóstico feito no primeiro encontro, traduz exatamente quem é essa mulher e como ela gostaria de se expressar ao mundo!!
E é neste momento que consigo, ver bem o gosto e as preferências dessa minha cliente querida e esse aprendizado, nós levamos para a vida toda e traduzimos para o seu book de estilo, montagem de looks e total look !!
#consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #estilopessoal #batepapo#revitalizaçãodeguardaroupas #closetcleaning #modaparatodos#modafemina #modamasculina #men #womam #coloracaopessoal#circulocromatico #cores #colores #colors #pastel #neutra #misturando#construindosuaidentidadevisual #montandolooksinteligentes #silhueta#rosto #visagismo#CodigodeVestimentaOrganizacaodeGuardaRoupasClosetseHome#codigodevestimentaorganizaçãodeguardaroupasclosetsehome

Nenhum comentário:

Postar um comentário