quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Modelagem e caimento!


Dicas de Estilo: A minha dica de hoje vai para você que algum dia já teve aquele pequeno problema seja com a modelagem ou o caimento da peça.
Esses pequenos problemas são comuns no dia-a-dia, vamos as compras e quando experimentamos as peças de roupas acabamos nos esquecendo de conferir e analisar pequenos detalhes que no final fazem toda a diferença. 
As confecções não fazem peças sob medida e é ai que acabamos nos distraindo e experimentando as roupas sem antes conferir pequenos "erros" seja na modelagem que as vezes não está bem feita e necessita de ajustes , ou no caimento que é quando vestimos a peça em nosso corpo e notamos que tem algo errado e não sabemos distinguir qual seria o exato problema!
A minha dica é quando for as compras e estiver na loja verifique a costura do interior e exterior da peça ou seja vire a mesma do avesso e análise, observe se o tecido é de qualidade , note se o ombro da peça está no lugar, em cima do ossinho onde se tem a curvinha de continuação do braço, veja se a cava que fica em baixo do braço não está apertada, analise se o tecido terá durabilidade, pois muitas pessoas compram as peças pelo valor que elas custam, mas ir comprar uma peça é muito mais do que isso, se você conseguir ver e analisar as peças do modo como citei a cima e enxergar a compra com outros olhos vera o quanto irá ganhar não só na qualidade mas na durabilidade e fará com que o seu dinheiro valha muito mais a pena pois escolherá e saberá analisar exatamente o que é necessário para que se tenha um bom uso das peças. Experimente e boas compras!!!!
#consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #estilopessoal
#modelagem #caimento
#ajustes #compras #personalshopping #personalshopper#montandolooksinteligentes #moda #modafemina #modamasculina #men#womam #estilo #cores #colors #colores #formas #silhueta#codigodevestimentaorganizaçãodeguardaroupasclosetsehome
#CodigodeVestimentaOrganizacaodeGuardaRoupasClosetseHome

Nenhum comentário:

Postar um comentário