quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

3 peça mágica!



Dicas de Estilo: Faz parte do processo de Consultoria de Imagem que as consultoras apliquem todos os conhecimentos, em nós mesmas!rs, pois se tem uma maneira bacana de comprovar o que funciona e o que não, é botando a mão na massa e colocando em prática! "Sou dessas" e como sei que juntos somos mais fortes adoro vir aqui todos os dias e compartilhar com vocês! 
Bom a dica de hoje vale para todo mundo! Recentemente adquiri uma nova terceira peça e quem me acompanha sabe que eu já comentei por aqui o milagre que a terceira peça tem no total look!! Então se você tem mais quadril e quer disfarçar essa área vale muito a pena investir nessa peça modernosa que é o colete de alfaiataria longo!
Isso mesmo ele vale até mesmo para você que não tem muito quadril, você pode investir em uma peça mais acinturada para quem não possui muitas curvas, mais longo para disfarçar as gordurinhas e para disfarçar o quadril se essa parte não lhe favorece, vale lembrar que tudo é uma questão de Estilo mais essa peça é tão versátil que pode circular pelo meio corporativo e se você é uma mulher elegante ou mais tradicional vai adorar!!!!😉 Enjoy!
.

#consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #estilopessoal #guardaroupa #roupas #clothes #acessorios #closetclearing #montandolooksinteligentes #personalstylist #personalshopper #moda #modafeminina #modamasculina #cores #coloracaopessoal #circulocromatico #biotipo #silhueta #imagemquefala #colete #estampas #texturas #alfaitaria #makeup #visagismo #hair #autoconhecimento #autoestima #CodigodeVestimentaOrganizacaodeGuardaRoupasClosetseHome

Nenhum comentário:

Postar um comentário