quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Acessórios para óculos!!!


Dicas de Estilo: Eu não sei você, mas eu estou adorando essa tendência de acessórios para óculos!! E se você tem um estilo moderno e criativo vai se deixar levar e se jogar nesta tendência!
Lembra daquelas cordinhas que eram usadas no tempo da sua Vó e da sua mãe, exatamente! Só que agora elas vem com um toque muito mais cool e modernoso e se pararmos para pensar agora no verão elas serão um acessório muito útil e apropriado, pois quando estamos com roupas de banho, biquinis, maiôs entre outros as vezes fica bem difícil de manter o óculos preso nestas vestimentas, estão este seria um jeito moderninho e fashionistas de manter as mãos livres e de queda muito estilosa!!!!!😉 E você já aderiu a essa Trend? Eu ja tenho a minha e voce??
.
#consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #estilopessoal#guardaroupa #roupas #clothes #acessorios #closetclearing#montandolooksinteligentes #personalstylist #personalshopper #moda#modafeminina #modamasculina #cores #coloracaopessoal#circulocromatico #biotipo #silhueta #imagemquefala #formas#estampas #texturas #tecidos #makeup #visagismo #hair#autoconhecimento #autoestima#CodigodeVestimentaOrganizacaodeGuardaRoupasClosetseHome













Nenhum comentário:

Postar um comentário