quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Como deixar o seu sorriso mais bonito!!


Dicas de Estilo: A minha dica de hoje vai para você que assim como eu, se gosta, se cuida e tem carinho consigo mesmo! 
Afinal para se estar bem e ajudar os demais é preciso antes de tudo se cuidar muito bem e pensando nisso, e no cuidado com a sua Imagem Pessoal, vim contar para vocês o ritual de beleza e cuidado com o meu sorriso, simples gestos e escolhas podem fazer toda diferença em sua saúde bucal e justamente por que eu tenho certeza que todas as pessoas merecem e devem ficar a cada dia mais bonitas eu recomendo a Colgate Luminous white XD SHINE pois esse creme dental possui partículas polidoras que removem as manchas dos dentes deixando o sorriso muito mais branco, bonito e brilhante é o tal BBB! Eu testei e aprovei!!!!😘
#meubrilholuminouswhite
#theinsidersbrasil
#consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #estilopessoal #guardaroupa#roupas #clothes #acessorios #closetclearing #montandolooksinteligentes#personalstylist #personalshopper #moda #beleza #modafeminina#modamasculina #cores #coloracaopessoal #circulocromatico #biotipo#silhueta #imagemquefala #makeup #visagismo #hair #autoconhecimento#autoestima#CodigodeVestimentaOrganizacaodeGuardaRoupasClosetseHome



Nenhum comentário:

Postar um comentário