terça-feira, 12 de setembro de 2017

Com qual estilo você mais se identifica?


Dicas de Estilo: Umas das duvidas e perguntas mais frequentes que eu recebo em relação Consultoria de Imagem, É:
Qual é o meu estilo?
Eu tenho estilo?
 Como eu faço para identifica-lo?
.

Gente a primeira coisa que você precisa saber é... Sim todo mundo possui estilo pessoal !!!!rs
.

E te conto mais cada pessoa possui 3 estilos pessoais!! .
Isso mesmo 3!!!!!!🙌
.

Como fazer uma autoanálise e descobrir pelo menos 1 deles! 😉
.  1 dica: Pense com carinho e seja sincero, e se pergunte,
Quem seria uma referência para você, se tratando de estilo? 
pode ser um ator, atriz, uma celebridade, uma pessoa comum em que você se identique com o estilo.
.  2 dica: Pesquise na Internet, sites de moda, blogs, revistas, procure looks e lugares que te inspirem e assim começará a entender um pouco mais sobre o seu estilo pessoal.
.  3 dica: Recorte algumas imagens e monte um painel com as referências que mais gosta e se identifica assim você poderá olhar todos os dias e dizer para si mesmo é isso que eu quero, é isso que busco, é assim que quero ser.
.
 4 dica : Observação e comportamento, isso mesmo! De nada adianta você fazer todo esse exercício se empenhar sem acreditar no que está fazendo! 
O conjunto dessas 4 dicas já te ajudará e te dará embasamento para se ter um novo olhar sobre a identidade pessoal que gostaria e almeja ter!😉
.

Vamos lá?
Conta para nós aqui em baixo👇 com qual deles você se identifica! !!!🙌
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário