quarta-feira, 5 de julho de 2017

Coloração Pessoal na melhor idade!!!!


Dicas de Estilo: Hoje foi dia de atender essa senhorinha tão importante, simpática e que mora aqui no meu 💙, pois tem um papel muito importante e especial em minha vida, essa pessoa maravilhosa é a minha Vó 😍.
Posso dizer que a minha Vó Antônia acompanhou e participou de todos os passos de seus netos e nos proporcionou vivências e histórias maravilhosas, vovó em sua melhor idade aos 95 anos também quer saber quais são as cores que mais te valorizam e a sua estação, então hoje foi dia de Coloração Pessoal, e eu fico muito feliz em proporcionar esse carinho a ela e saber que o meu trabalho como Consultora de Imagem & Estilo não tem fronteiras e abrange tanto o feminino quanto o masculino não importa a idade quando você está sempre em busca de autoconhecimento e autoestima .
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário