terça-feira, 6 de setembro de 2016

CADA UM TEM A SUA COLORAÇÃO PESSOAL!!!!


Dicas de Estilo: E continuando esse bate papo sobre cores, hoje eu vim contar para vocês um pouco mais sobre a Coloração Pessoal! Pensa em uma coisa boa e multiplica por uma melhor ainda!rs Gente tem coisa melhor do que deixar as cores entrarem em nossas vidas, pois é estou falando isso pois elas tem um valor enorme, pois tem o poder de atrair e retrair olhares e pessoas quando ainda não sabemos lidar tão bem com elas! E esse processo de Coloração pessoal tem uma importância tão grande que faz com que nós possamos descobrir de uma forma especial a cor em nós mesmos!
E onde eu quero chegar com esse leque de cores, hummm deixa eu contar, sabia que na coloração pessoal você descobre a temperatura da sua pele se é quente ou fria , se é clara ou escura e se você é luminosa, neutra ou mate e de queda ainda descobre em qual estação do ano você se encaixa ! Olha que lindo!rs Ok, mas o que eu faço com esse conhecimento todo?!
1-) Você começa a comprar somente as cores que te harmonizam e lhe favorecem!
2-) Vai ouvir aquele frase: Nossa como essa cor ficou bem em você! Rs
3-)Vai saber quais as cores te iluminam e quais cores te apagam.
4-)Vai saber quais cores ressaltam os sinais de expressão e quais cores não.
5- Vai aprender o que fazer se a sua cor predileta não aparece em sua cartela.
6-) Vai aprender utilizar as cores a seu favor
7-) Vai montar looks inteligentes 
8 -) E de queda vai sair arrasando por ai pois todo mundo vai querer saber como você está mandando tão bem nas combinações de cores e montagens de looks!rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário