quarta-feira, 18 de março de 2015

QUAL É A MINHA ESTAÇÃO?

QUAL É A MINHA ESTAÇÃO?

Paleta sazonal ? mas... oque é isso ? 
É uma forma de classificar com que tipo de pele, olhos e cabelos ficam bem com cada cor de roupa.
Vale a pena lembrar que são dicas com base na cor da pele, olhos e cabelos e que nem sempre as paletas que estamos vendo aqui podem se adequar a todos, ou ser a sua paleta individual Ok, mas acho que já da um Help!

Ps: Não esquecendo do sexo oposto... Vale a pena lembrar que as estações valem para vocês também meninos, então aproveitem as paletas e abusem nas combinações!!!

Quer saber mais dicas para dar um Up no seu visual então escreva pra mim, ou agende a sua consultoria.
Beijoss!!



















Um comentário:

  1. Oi!
    Pode me dizer qual o b me da tonalidade da paleta Primavera q está embaixo do Rosa?
    Amei esse post me ajudou bastante .

    ResponderExcluir